segunda-feira, 26 de outubro de 2009

KATIA SPAGNOL


Paralelos  
Técnica:Nanquim e acrílica s/papel


" Minha Arte é um simples manifesto do meu desejo pela leveza em busca de formas e distorções dos corpos, com grande inclinação pelos desenhos de mulheres. Trabalho as linhas dando vazão as energias perceptíveis que vão se chocando em cores e ritmos. Na série “hipnóticos em forma femininas”,a busca é para a feminilidade poética com traços multivariados. O desejo é que observador hipnotize-se com a explosão de linhas e seus ritmos,seus tons e sua musicalidade,que entre nessa energia orgânica, saindo do foco figurativo e enveredando por outras formas achadas por si mesmo, "Passeando pelos traços das linhas". Katia Spagnol 



Fantasias
Técnica: nanquim e acrílico s/papel 
  
Para conhecer mais sobre a artista Katia Spagnol clica em galeria pontobentevi  e passeando
                                                                          

2 comentários:

N.O.S. disse...

A obra de Katia spagnol surpreende, pelos traços e cores elegantes, e sobretudo pelo tema constante da alma feminina. Eu particularmente, sou um grande entusiasta de suas obras.

Ane disse...

A descrição: "Passeando pelos traços das linhas" parece expressar da forma mais precisas a movimentação do artista sobre a sua tela. Ele explora o espaço, ao descobrir-se nesse universo inconsciente, deixa a sua marca subjetiva. É como na fala, a voz do artista é o traço onde ele passeia e “des cobre” a informação.